Viagem à Londres - Inglaterra Parte 2

02/09/2014 01:35
Terceiro dia foi bastante produtivo. Logo cedo partimos para o desfile dos cavalos, e nao poderiamos sair sem uma foto de lá!
 
Em seguida, fomos ate o Palácio da rainha 'Buckinham palace' e deslumbramos a beleza do lugar com seus parques ao redor que o deixa ainda mais bonito.
 
Almoçamos e partimos para o Museu da Madame Tussauds. Uma dica, compre o ingresso pela internet alguns dias antes, vc pagará em torno de £22. Se voce nao teve tempo, esqueceu, ou simplesmente nao sabia que era possível comprar online nao tem problema, compre em um dos pontos de vendas no centro da cidade como eu fiz, apesar de pagar £8 a mais, é super tranquilo e evita de pegar fila na porta do Museu. Existem alguns pontos de vendas para a compra do ticket, o meu acabei comprando em um ponto do London Eye.
 
Para quem pretende visitar Londres, nao pode deixar de visitar esse Museu. Uma coisa espetacular. Perfeiçao das estátuas dos famosos é uma coisa incrível. Abaixo colocarei algumas fotos que tirei durante a visita...
mal sabia eu que ele estaria indo dessa pra melhor alguns dias após essa foto :(, grande humorista!!!
 
Nao poderia faltar a foto com meu ídolo...
 
continua...

Contato